Friday, August 25, 2006



Nathan

7 Comments:

Blogger urrick said...

o bom e velho agasalho colegial da adidas! Gosto da camiseta básica e dos alargadores também.

Friday, 25 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

o bom e velho agasalho colegial adidas!

Friday, 25 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

adoro nathan

Saturday, 26 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

olha o que eu adorei aqui foi a calça! Parece que é daquele material sintetico,Tactell que é o nome?! E eu odeio as roupas com esse material mas ele conseguiu usar lindamente.
Sarah

Sunday, 27 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nathan deve ser um otimo camarada...mas essa calça de tactell pra fazer Break-dance na calçada do Bronx... nao ta combinando nem com esses oculos nem esta cara de intelectual....la jaquetita adidas e o converse preto nao tem erro nunca...
Nota 10 pela coragem!

Sunday, 27 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

eu tenho de me defender!
isso nao e tactell! Isso e uma calça de linho! Pierre Cardin! Foi só o reflexo! Tactell so funciona pra uniforme de colégio! E eu ja to velho!


:'-(

Wednesday, 13 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

éééé muito microsoft.

Friday, 29 September, 2006  

Post a Comment

<< Home