Friday, August 18, 2006



Valéria

22 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Essa moça é perfeita, olha o estilo dela?
É modelo?

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nosssssa!
entrei por causa de uma amiga(que vai fikar com raiva...)


Mas que moça é essa?

Quero o telefone! Linda...

Friday, 18 August, 2006  
Blogger urrick said...

hahaha
Essa é a Valéria.
Conheci ela lá na rua, na hora da foto mesmo, e só sei que ela trabalha com moda. Aliás, gostaria muito da opinião dela sobre o blog!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Figurinha fácil
A Valéria eu não conheço mas gostei também

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Linda essa Valéria.
Tem foto?
Msn?

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

A Proch me passou esse link hj a tarde...beto, deleta algunas comentários por favor???
brigadim...

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Nem precisa dizer que a Valéria é linda e qualquer roupa lhe cai bem....as peças de roupa estao lindas...e são lindas.....mas separadas amigaaa!!!
Saia electroclash até o joelho com bota preta punk até a coxa e colar de mandala do No Limite...nao combinam...!!
tenho certeza que o closet da nossa amiga Valeria deve ser o mais bem fornecido daqui mas...
Conselho: Cuidado com as combinações...podem ser perigosas...
Nota 10 pelo estilo e beleza...mas pecou na combinação..

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ei, Toniatto!
Muito obrigada pelos elogios! ´

Achei pertinentes também os comentários sobre combinações, apesar de ser um pouco livre na hora de me vestir e acreditar mais na harmonia do visual como um todo!
Acho muito bacana você falar das peças em separado! Entende e trabalha com moda certamente! A contemporaneidade nos dá uma liberdade para essa mistura - que afirmo que pode agradar a uns e fazer horror a outros. Misturas sempre me encantaram. Combinação hoje pra mim é descombinar, descentrar focos ou até mesmo descuidar de detalhes para ressaltar outros.... mas com harmonia no "pacote completo!"
Volto a repetir: Válido, válido, válido seu comentário!

(ps> A bota é mais curta e deixa um pedaço da pernoca de fora, mas acho que na hora da foto, a pessoa aqui deu uma curvada básica e a barra da saia encostou no sapato. Deu uma encurtada mesmo na silhueta!)

Então, vamos trocar figurinhas?
Afinal, o que seria do amarelo se todos gostassem do azul? Viva a diversidade! Beijocas

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Pecou?
Combinações?

Isso é um arraso!

Estilo é usar o que se quer e ficar assim, MA-RA-VI-LHO-SA!

Váléria, conselho: Continue assim, autentica e sem se render ao estilinho "fashion fictim"!!!!!

SEU LUGAR NÃO AQUI. VAI PRA LONDRES!!!!!

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Marcela vestida de gari está insuperável.Valéria linda,sempre arrasando na produção.Mesmo sem querer.É patológico.

Sunday, 20 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

"Eu quero essa mulher assim mesmo..."
Moderador, vocÊ tem o contato da moça da foto? Fotografo para moda e gostaria de fazer uma proposta (DECENTE!)para um book! Não trabalho com modelos profissionais e gostei do despojo da Valéria. Obrigado. Cauá Rayh

Sunday, 20 August, 2006  
Blogger urrick said...

a val está sempre por aqui, então vamos esperar a maninfestação dela a respeito, ok?

Sunday, 20 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Olás!
Nossa Beto! Que sucesso, hein? Arrassa baldes! Várias pessoas comentando sobre o blog!
Muito bacana!
Ei, Cauá! Eu não tenho porte de modelo não! O Beto é que é fera em fotografia! Acho que até rolou um photoshop (rs...)!
Muito obrigada pelo elogio e convite. Aliás, você viu quanta moça linda aqui? Você tem um blog/site com trabalho seu? Posta pra gente ver!

Monday, 21 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Ei, Val!

esperei por sua resposta. eu tenho alguns trabalhos online sim. ms estão espalhados em sites de diversas marcas. vou te passar meu email pra gente conversar e eu te passo as fotos que fiz, pode ser? lá vai então: Cauarayh@yahoo.com.br. Bem, sobre vc falar do seu porte ou de photoshop, eu ñ comento nada, vc é muito bela, tem um rosto expressivo e um corpo lindo. (tecncamente falando). Entre em contato. Abs e obrigado pelo retorno.

Tuesday, 22 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Linda saia, amei as cores.

Friday, 25 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Imagino que como apreciadora de moda a muito tempo, vc deve estar na fase "ta tudo lindo"...todos passamos por isso...mesmo pq seu closet deve deve estar bem fornecido com coisas "todas lindas"!
Entao se a proposta era essa...nota 10. Estilo se mede em caráter.....e vc tem carater pra usar de tudo....
O amigo tem razao em citar Londres... isso porque os ingleses sempre foram muito criativos em combinar muitos tipos de moda ao mesmo tempo...um mix pós moderno...mas cuidado....despojado pode ficar um tanto "esquisito"....e vc nao é esquisita nunca...vc é linda amiga!
Fico feliz que tenha lido os conselhos...queremos te ver mais vezes por aqui!!!
Foi o sucesso total!!!
(Tira essa mandala do pescoço please... seu rosto já arrasa!!)

Sunday, 27 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Toniatto!
Vc é que arrasa! Amo a forma que você comenta.. eu estudo moda por paixão, acredito muito que a moda é arte em movimento: dita costumes, demarca momentos e épocas... enfim!
Me conta, que a curiosidade bateu mega! Como você trabalharia o look?
ahahaha!. sobre a mandala.. depois de definição de "o limite, anjo, ela virou peça de museu!" Never more! hahaha!
Besitos!

Sunday, 27 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ops! definição de "No limite"... referência ao programa...
hahahahaha! sem mandalas, ok, vc venceu! hahaha! me divirto muito!
Ah, acertei suas formações! pergunte ao Beto! Fiu em cima!

Sunday, 27 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Val, agora que te vi! Moça, tá bonita mesmo, hein??
Sempre foi, mas anda arrasando que eu sei...
Altamente recomendável nos melhores lugares!!!
Sempre linda!

Wednesday, 30 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ganha de todos.
e ponto final.
pq? coloca esse modelinho numa mulher menos power... (e esperem pra ver o que dá...
muito estilo, muita classe e muita beleza. tudo muito. (pena que ela não acha!)
Ai, Valllll!

Sunday, 17 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

tá bem nÊ, querida???

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Valzinha.
Minha pequena. sempre linda ela. mas nunca encontra tempo pra mim. Então ela manda link com foto pra gente ficar ainda mais com saudade. To no Brasil/Min'gerais/be'orizontem/mi casa.
Ah, a roupa... ela sem bota não é ela. ela sem cigarrin' não é ela. ela sem esse sorriso não é ela. ela sem esse exagero não é ela. ela sem aquele perfume não é ela. se ela passar e ninguem olhar... tá tudo errado. ela sem uma puta roupa escandalo que as mulheres morrem não é ela. ainda vou crescer pra ser homem de verdade e casar com a pequena!
linda, a minha xuxuca!

Thursday, 02 November, 2006  

Post a Comment

<< Home