Friday, August 18, 2006



Fael

24 Comments:

Anonymous Anonymous said...

We love tatoooooos!!!!
A Camisa amarelo-gema com o tenis quadriculado é asfalto purooo!!
Comeu poeiraaa...formula um!!!
Viva o Dj!! Meu Look Preferido desta edição!!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Grande Fael!!!!!!!!!!!!!!!!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Esse nunca erra
O tênis comprova

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Fael!
Fael!
Fael!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Minhas noites mary in hell jamais seriam as mesmas sem ele
super tudo!!!!!!!!!!!!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Tem como receber noticias desse site? como posso me cadastrar?
Fael é ícone!!!!!!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Recebi o link por acaso e dou de cara com o Fael!
Gato!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

É o cara

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

O olho puxado é o máximo!Vale como streetwear?

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Parabéns Beto!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Produção despojada e perfeita

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Continuando o meu comentário de cima
além da produção perfeita do Fael a foto ficou super máximo

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

As tatoos foram feitas pelo gringo?
Valeria a pena uma foto dele aqui

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Garoto praia na terra dos butecos
Muito bom

Friday, 18 August, 2006  
Blogger urrick said...

Para receber notícias e atualizações cadastre-se enviando um e-mail para asphalt.wear@gmail.com !

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

uau... eu nem curti tanto a foto. mas a ideia do blog é foda... parabéns...

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

e meu olho nem é puxado...
nao sou nada japa...

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Meu gato.Meu japa.

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

popopopopopopopopoopoopopopopopopopopopopopopopop!

sem ser piegas nem star!
admiro, gosto do som, do trabalho e adoro curitr o visual!

Saturday, 19 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Gostei de tudo

Sunday, 20 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

da licença.

Saturday, 26 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

gente...gente que isso idolatria, tá muito "cuño".

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

ele tá parecendo irmão da clara (filha da helena da novela das 8)muito down, se é que me entendem.

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

gosto da camiseta, só acho a bermuda muito renner.

Friday, 29 September, 2006  

Post a Comment

<< Home