Friday, August 25, 2006

Novidades !
O Asphaltwear vai cobrir o INDIE - Festival de Cinema Independente aqui em Belo Horizonte, neste fim de semana e na próxima semana também!

Ainda temos mais uma atualização do Savassi Festival, possivelmente na próxima sexta-feira. A idéia é atualizar o blog todas as sextas de manhã, mesmo que não tenhamos looks novos. Por isso, se você tiver algum material interessante, fotos, textos, reportagens, ou até mesmo se você quiser escrever para o Asphaltwear, entre em contato.

E por último, mas não menos importante, gostaria de agradecer a todas as visitações do Blog. Com uma semana de existência, a notícia já se espalhou e recebemos muitos e-mail´s e comentários, aqui, no orkut, e até pessoalmente. Continuem espalhando a notícia para esse espaço ficar cada vez mais diversificado!



Para receber nossa newsletter com novidades e atualizações, mande um e-mail para asphalt.wear@gmail.com ou deixe aqui nos comentários.Se você quer comentar nas fotos mas não possui blogger, basta selecionar "outro" e comentar.Peço que os comentários apresentem somente críticas construtivas e não-ofensivas, e que sejam pertinentes à foto e ao blog.

2 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Beto,

Que legal o blog tá ficando!... Seus comentários são muito impostantes pra personalidade dele, viu!

bjo!

Friday, 25 August, 2006  
Blogger urrick said...

Obrigado Greg. é aquilo que a gente conversou mesmo! resolvi seguir seu conselho!

Saturday, 26 August, 2006  

Post a Comment

<< Home