Wednesday, September 13, 2006



Zoe

5 Comments:

Blogger urrick said...

Adoro a sobrepoisção de camisa e blusa, a boina está ótima também. Tem uma ar europeu, acho simples e elegante.

Wednesday, 13 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

bonita ela...parece a nathali portman

Wednesday, 13 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

nossa é a pessoa menos natali portman que eu já vi... mas é linda mesmo assim... me lembrou aquela que mora em Amsterdan na novela das 8...a Não sei o que Cabral!!!

Wednesday, 13 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

lilian, lilian cabral é a mae da minha q morava em amsterdã...
hahaha
super noveleiro...

ae beto dono do blog, por favor nao poste aquela foto horrivel do dia do apagão da mary, hahahaha
eu tava com a cara péssima...

Monday, 18 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Parece uma mistura de Erasmo Carlos com tentativa de suicidio com um toque nouveau pos-surrealista.

Friday, 22 September, 2006  

Post a Comment

<< Home