Friday, September 29, 2006



Leandro

7 Comments:

Blogger urrick said...

Leandro, que já apareceu aqui no asphalt, mandou muito bem de novo. A calça listrada é ótima, compondo o visual muito bem com a camiseta estampada. ótimos acessórios também.

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

merda, meus coments num tão entrando!












kkkkkkkk
JJ

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

vamo se dá agora
xô firewall


calça listrada giz com all star já ficava legal, inda juntando uma camiseta detonada, tá luxo!







JJ

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

eu sempre quis uma calça listrada, mas eu sei que se eu comprar, não vou ter coragem de usar.
entretanto eu acho o máximo, e sempre admiro quem usa.

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

esse visu é o melhor, adorei tudo.

Friday, 29 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Tao sexy.... eu pego...

Monday, 09 October, 2006  
Anonymous Anonymous said...

meu gatinho mais lindo. AMO!

Monday, 16 October, 2006  

Post a Comment

<< Home