Wednesday, August 16, 2006



Este é um projeto experimental, inspirado nos blogs de estilo internacionais, como o hellooks e o stilinberlin. A idéia é simples : sair com uma câmera na mão e fotografar a moda das pessoas nas ruas, locais de diversão, trabalho, e como elas interpretam a moda.

Interessantíssimos, esses sites internacionais começaram como hobbie e se tornaram cada vez mais populares já que são um ótimo material de pesquisa de moda até mesmo das grandes marcas, afinal, existe termômetro de tendências e aceitação do público melhor que a moda das ruas?

Buscando responder essa pergunta, ou não, esse é um espaço para pesquisa, troca de idéias, e a colaboração de todos é muito bem vinda , seja com comentários,fotos ou de qualquer outra forma.


Beto Urrick


Ps: pretendo atualizar o blog com freqüência, e quem estiver interessado em receber notificações de atualização, entre em contato através do e-mail asphalt.wear@gmail.com

8 Comments:

Anonymous Anonymous said...

Eu tenho a honra de ter sido a primeira a visualizar o blog e ter meu nome na colaboração!
tá um luxo :) hahahaha

ficou ótimo Beto
;***

Friday, 18 August, 2006  
Blogger U_MAG said...

ta otimo !!!!!!!!!!!!!!
vou passar para uns amigos
muito bom!
abs!!!!!!!!

Friday, 18 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Tmb achei ótimo.... vou passar pra um amigo meu de moc. Ele vai adorar! bjinhos

Wednesday, 23 August, 2006  
Blogger Mi, de Camila said...

Dica de link, as japonesas: http://www.mcc.net.cn/streetsnap/1.asp

Thursday, 24 August, 2006  
Blogger urrick said...

obrigado pela dica, camila.
esse link é ótimo.
já tinha visitado, mas perdi o link!
obrigado!

Friday, 25 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Segunda atualização super bem vinda! Linda. linda, linda! Repassei para algumas pessoas e o retorno que tenho são sempre os melhores!
Arrasou! Delícia de blog! Vicia, viu? Beijocas!

Saturday, 26 August, 2006  
Anonymous Anonymous said...

Estudando... lembrei do blog:mega definição da Palomino!!!

Onde começa a moda? Quem usa primeiro as peças mais diferentes, quem são os precursores das idéias que depois serão adotadas por todos – ou por muitos? Não são, isso é certo, os estilistas, do alto das passarelas. Nem as revistas especializadas.
As ruas é que mandam, e nelas alguns personagens funcionam como lançadores de tendências e modismos. Não são famosos, necessariamente, mas é um tipo de gente que, dentro de seu grupo, tem carisma e personalidade suficientes para inventar e ser copiado. Outra contribuição desses early adopters (aqueles que adotam antes), como a indústria os chama, é enterrar de vez o conceito de tribos fixas. Hoje, as fronteiras flexíveis, da moda e do comportamento, permitem que se escolha uma tribo a cada quinze minutos: a mesma menina pode ser patricinha num momento, hippie no outro, punk num terceiro e romântica nas horas vagas.

Sunday, 03 September, 2006  
Anonymous Anonymous said...

meu bonito. novos looks lindos e mega street! Amo muito tudo isso! (hahaha! vai virar mantra essa frase!)

Amei o email... as idéias e tals. e tenho mega certeza que será vc o pai do filho! Calma! vc vai só batizar! O nome... aposto que vai sair é dessa metralhadra rotatória de idéias gostosas, interessantes e super finassss! Quero o Beto de papi do bloggg! Amo.
O asphalt já é meio que meu filhote, sabe? adotadíssimo! Adouuuro! bjsss

Wednesday, 13 September, 2006  

Post a Comment

<< Home