
Este é um projeto experimental, inspirado nos blogs de estilo internacionais, como o hellooks e o stilinberlin. A idéia é simples : sair com uma câmera na mão e fotografar a moda das pessoas nas ruas, locais de diversão, trabalho, e como elas interpretam a moda.
Interessantíssimos, esses sites internacionais começaram como hobbie e se tornaram cada vez mais populares já que são um ótimo material de pesquisa de moda até mesmo das grandes marcas, afinal, existe termômetro de tendências e aceitação do público melhor que a moda das ruas?
Buscando responder essa pergunta, ou não, esse é um espaço para pesquisa, troca de idéias, e a colaboração de todos é muito bem vinda , seja com comentários,fotos ou de qualquer outra forma.
Beto Urrick
Ps: pretendo atualizar o blog com freqüência, e quem estiver interessado em receber notificações de atualização, entre em contato através do e-mail asphalt.wear@gmail.com
8 Comments:
Eu tenho a honra de ter sido a primeira a visualizar o blog e ter meu nome na colaboração!
tá um luxo :) hahahaha
ficou ótimo Beto
;***
ta otimo !!!!!!!!!!!!!!
vou passar para uns amigos
muito bom!
abs!!!!!!!!
Tmb achei ótimo.... vou passar pra um amigo meu de moc. Ele vai adorar! bjinhos
Dica de link, as japonesas: http://www.mcc.net.cn/streetsnap/1.asp
obrigado pela dica, camila.
esse link é ótimo.
já tinha visitado, mas perdi o link!
obrigado!
Segunda atualização super bem vinda! Linda. linda, linda! Repassei para algumas pessoas e o retorno que tenho são sempre os melhores!
Arrasou! Delícia de blog! Vicia, viu? Beijocas!
Estudando... lembrei do blog:mega definição da Palomino!!!
Onde começa a moda? Quem usa primeiro as peças mais diferentes, quem são os precursores das idéias que depois serão adotadas por todos – ou por muitos? Não são, isso é certo, os estilistas, do alto das passarelas. Nem as revistas especializadas.
As ruas é que mandam, e nelas alguns personagens funcionam como lançadores de tendências e modismos. Não são famosos, necessariamente, mas é um tipo de gente que, dentro de seu grupo, tem carisma e personalidade suficientes para inventar e ser copiado. Outra contribuição desses early adopters (aqueles que adotam antes), como a indústria os chama, é enterrar de vez o conceito de tribos fixas. Hoje, as fronteiras flexíveis, da moda e do comportamento, permitem que se escolha uma tribo a cada quinze minutos: a mesma menina pode ser patricinha num momento, hippie no outro, punk num terceiro e romântica nas horas vagas.
meu bonito. novos looks lindos e mega street! Amo muito tudo isso! (hahaha! vai virar mantra essa frase!)
Amei o email... as idéias e tals. e tenho mega certeza que será vc o pai do filho! Calma! vc vai só batizar! O nome... aposto que vai sair é dessa metralhadra rotatória de idéias gostosas, interessantes e super finassss! Quero o Beto de papi do bloggg! Amo.
O asphalt já é meio que meu filhote, sabe? adotadíssimo! Adouuuro! bjsss
Post a Comment
<< Home